Pages

13 de fevereiro de 2013

PRESOS MATAM HOMEM QUE TENTOU ESTUPRAR UMA CRIANÇA DE 12 ANOS EM CIPÓ


Ontem, dia 11, aconteceu um atentado de estupro no bairro do Pindobal. Um indivíduo de nome José Ribeiro da Silva de 36 anos,natural de Barrocas, município de Ribeira do Amparo, tentou estuprar uma criança de cerca de 12 anos. Ao ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e colocado entre os outros presos (segundo informações da Polícia Civil) foi morto pelos detentos. Depois de tentar estuprar a criança o suspeito foi preso por populares do bairro do Pindobal, que ao perceber o crime se mobilizaram para manter o criminoso em segurança até a chegada dos policiais.
arildoleone.com

1 comentários:

  1. Caso triste que aconteceu com este homem, só que na verdade ele foi acusado de algo que não aconteceu e como os presos não gostam de estupradores o mesmo acabou morrendo. Moradores da região disseram que não aconteceu o estupro, só que não temos como comprovar a alegação dos policias, não estou querendo colocar as culpas nos policiais, mas, se fossem os presos ou os moradores este homem estaria todo ensanguentado, todo quebrado etc...
    Falo isto com total segurança pois conheço o irmão deste homem e ele conversou com populares e eles alegarão que não tiveram participação e nem os presos, por que se os presos estivessem pego este cara ele sairia com muito sangue. Por fim venho com muita revolta e indignado pois a justiça brasileira é falha e que pode fazer por merecer deixa por fazer!!!

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.