Pages

15 de agosto de 2014

Homem atira em ex-colega que o convidou para entrar na Telexfree

Homem atira em ex-colega que o convidou para entrar na Telexfree
Um funcionário de uma fábrica de chocolates levou um tiro na cabeça quando chegava à empresa para trabalhar, por volta das 22h desta quarta-feira (13), no bairro Glória, em Vila Velha. O principal suspeito do crime é um ex-colega de trabalho dele.
De acordo com os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que atenderam a ocorrência, um investimento no falido esquema de pirâmides da Telexfree seria a motivação.
A vítima chegava à fábrica para assumir o turno que começava às 22h de quarta-feira e acabaria pela manhã de ontem. Ele caminhava na calçada da Avenida Jerônimo Monteiro, quando foi surpreendido.
Um Golf prata surgiu, no sentido Avenida Carlos Lindenberg, parou ao lado da calçada e dois homens saíram do carro. Um deles seria o ex-colega de trabalho do funcionário.
Dois tiros foram disparados contra ele pelas costas. Um dos disparos acertou a parte de trás da cabeça do funcionário, atravessou o crânio e saiu pelo rosto da vítima. A outra bala pegou no braço dele.
Após os disparos, os acusados entraram no veículo e fugiram. A polícia foi acionada por testemunhas e uma ambulância do Samu socorreu a vítima para um hospital particular em Itararé, Vitória.
Segundo a polícia, o crime teria sido cometido porque o acusado teria sido convencido pela vítima a investir a quantia de aproximadamente R$ 3,5 mil na empresa Telexfree, acusada de fraude financeira e que está com os bens bloqueados pela Justiça.
Como não obteve retorno da quantia, o suspeito estaria cobrando a vítima pelo dinheiro há algum tempo. Os investigadores não informaram quando esse investimento foi feito. O acusado está foragido e o caso será investigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.