Pages

16 de janeiro de 2012

ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA DE RIBEIRA DO AMPARO-BA

05/05/1960 á 14/01/2012




Faleceu ontem na noite de Sábado 14/01/2012, na estrada de Ribeira do Amparo-BA, o Srª. Paulo de Euzébio ou Paulo Maxante. Ele foi encontrado caído no asfalto por pessoas que esta de viajem, nas proximidades da Itaueira, quando seguia por volta de 9:30 hs da noite de moto no sentido Ribeira- casa (bariri) municipio de Ribeira do Amparo-BA. , segundo informações do genro que providencio tudo no velório o corpo foi levado para autópsia ao IML de Alagoinhas-BA, hoje pela manhã.

Depois que o corpo foi identificado pela filha e o genro, uma verdadeira confusão foi instalada, porque a prefeitura de RIBEIRA DO AMPARO-BA não possui uma ambulância para fazer os procedimentos devidos e o socorro demoro por volta de 45 minutos e quando vei foi um UNO da saude e porquer a viatura da policia Militar que foi deslocada de Cipo foi buscar, Minha gente estamos todos jogados como batatas neste município sem um administrador não temos saude e segurança nossos vereadores estão omicios. O corpo da vítima teve que ser colocada numa caminhonete particular do Celso da Itaueira por apelos dos familiares, e foi levado para Pombal, no intuito de atestarem a morte, porém o Hospital não aceitou e voltou para Ribeira do Amparo, teve a indicação para ser feita a autópsia em Alagoinhas-BA.

Ao voltar de Pombal o corpo teve que ficar em cima da caminhonete de Celso da Itaueira do lado de fora da maternidade até chegar o carro da funerária por volta de 3:00 hs da manha, o que causou ainda mais revolta nas pessoas, com a total falta de infraestrutura da saúde pública local. Há um ano estamos sem ambulância e não tem medicos.

Paulo foi goleiro da Seleção de Cipó por muitos anos na década de 90 segundo quem conheceu ele um dos melhores goleros e um otimo pai, marido e amigo. Que Deus o coloque em um bom lugar e nós do www.ribeiradoamparo.blogspot.com lamenta o ocorrido e que todos os familiares neste momento seja fortes para superar este triste acidente.

Descanse em PAZ.

2 comentários:

  1. Grande Paulo,

    Esse grande homem, pai de familia, amigo e acima de tudo grande goleiro... fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Os novos números comprovam e assustam. Em Ribeira do amparo, aumentou o número de mortes de motociclistas, mostra também que muitos deles são pai de família que usa moto como meio de transporte.
    As autoridade da cidade deve fazer campanha para tenta prevenir esses tipos de acidentes. mais sabemos da deficiência dos políticos dessa cidade, alguns
    deles só entendi de cavalos e de vacas dão a minima para saúde bem está da população. sair um pouco do assunto essa é a minha manifestações de carinho a família.

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.