Pages

15 de agosto de 2014

Caso Fran: Vídeos de sexo entre jovem e amante vazam na Internet em Goías

Diversos vídeos com conteúdo sexual vazaram na internet e foram compartilhadas por meio de um aplicativo de mensagens de celular (WhatsApp). No vídeo, uma garota de 19 anos aparece em atos sexuais com um jovem de 22 anos. A garota registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) em Goiania/GO. 
A jovem faz um sinal de 'Ok' em uma das gravações. O símbolo tornou-se piada na internet e o caso virou meme nas redes sociais. Montagens de políticos e celebridades fazendo o sinal de 'Ok' estão sendo usadas pelos internautas. Tais imagens, no entanto, não se referem ao caso. 
ELA SABIA QUE ELE ERA CASADO - Segundo a polícia, o rapaz é casado e mantinha um relacionamento extraconjugal com a jovem (que é loira). A garota disse que depoimento que sabia que estava na condição de amante e que concordou em fazer os vídeos. Mas o jovem teria garantido que as gravações estavam em uma pasta oculta no celular e apenas poderia ser acessada com senha. Os dois moram na capital goiana. 
O relacionamento durou três anos. Ainda para a polícia, Essas imagens foram compartilhadas pelo rapaz com amigos por meio do aplicativo WhatsApp e se alastraram como um vírus.
O crime é caracterizado como difamação com base na Lei Maria da Penha porque, de acordo com a delegada, existiu uma relação de afeto entre vítima e autor. 
PROCESSO - Segundo especialistas, As pessoas que compartilham o vídeo de sexo entre um casal de amantes de Goiás por meio do aplicativo de mensagens de celular WhatsApp podem ser responsabilizadas judicialmente.
VÍDEO COMPLETO - Veja o vídeo completo na íntegra desse escândalo (Não recomendado para menores de 18 anos) clicandoaqui.
FOTOS DO VÍDEO - Veja as fotos do vídeo que se espalhou (Não recomendado para menores de 18 anos). Clique aqui.
Por: Redação do Blog do EA com G1 (Fotos: Site 180 Graus/Vídeo: Site Malandrinhas)
Category

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.