Pages

12 de fevereiro de 2013

FUGITIVO PRESO EM RIBEIRA DO POMBAL


Na quinta-feira, 31 de janeiro, a polícia divulgou a foto de José Almeida dos Santos, 20 anos, um preso que fugiu do Conjunto Penal de Serrinha. Segundo comunicado da assessoria da Secretaria e Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP), os agentes carcerários só notaram a ausência de um dos presos quando foi realizada uma contagem de rotina.

A SEAP informa que ainda está apurando os métodos utilizados pelo presidiário para escapar do Complexo. De acordo com informações da Central de Comunicação do 16º BPM, o foragido cumpria pena por latrocínio (roubo seguido de morte) e é natural do povoado de Pilões, no município de Tobias Barreto, Estado de Sergipe. O preso tem uma tatuagem nas costas e outra na perna.
galego
Segundo informações colhidas na Delegacia pelo repórter Jota Godoy, Rádio Pombal FM, e divulgada nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, no Programa Rádio Revista, apresentado por Joilson Costa, das 5:00 ás 9:00 horas, na 90,7 MHZ, o preso fugitivo de Serrinha, José Almeida dos Santos, vulgo Galego, foto acima, foi preso no final de semana pela polícia pombalense na localidade conhecida como Fazenda Juliana, nas próximidades da cidade, e deverá ser transferido imediatamente para a penitenciária de onde fugiui. Galego afirmou que após a fuga andou de Serrinha até Tobias Barreto por "dentro do mato" e por isso se encontra todo "queimado" do sol que tomou na caminhada. A população está curiosa para saber o porque deste fugitivo de Serrinha ter vindo se "esconder" em Ribeira do Pombal. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.