Pages

14 de fevereiro de 2013

Número de prisões no Carnaval 2013 é o maior da história

Secretários estaduais apresentaram, na manhã desta quarta-feira (13), o balanço das ações no Carnaval 2013. Entre os destaques apresentados na coletiva realizada na sede dos Voluntários Sociais, no Campo Grande, o crescimento de mais de 150% do número de pessoas conduzidas para as unidades policiais e de 94,6% de prisões em flagrante nos três circuitos da folia.
De acordo com os dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o número de pessoas conduzidas às unidades policiais em 2013 foi de 856, quase triplicando o número registrado em 2012 que foi de 342. Foram 144 prisões em flagrante, quase dobrando a quantidade do ano passado, quando foram efetuadas 74 prisões.
As unidades policiais receberam um total de 323 pessoas conduzidas  por uso ou tráfico de drogas, o que equivale a um aumento de 115,3% em relação ao ano passado quando 150 foliões foram flagrados.
Para o titular da SSP, Maurício Teles Barbosa, os números indiciam uma maior eficiência no trabalho de segurança pública no período da festa. “Os dados mostram que trabalhamos com mais eficiência da polícia baiana que fez a segurança da maior festa a céu aberto do mundo”, destacou.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.