Pages

27 de janeiro de 2012

Sem atendimento, homem fica 20 horas na calçada de hospital para ser atendido


A Secretaria Municipal da Saúde afirma que irá apurar as responsabilidades.
Folha Online
São Paulo


Um morador de rua Miguel Centurion, 37, passou cerca de 20 horas caído na calçada do pequeno pronto-socorro da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, à vista de todos os funcionários do lugar, sem ser atendido.
De acordo com o texto, o atendente Álvaro Dino de Almeida afirmou que a unidade não pode pegar pessoas da via. Ele afirma que pacientes que estejam na rua precisam chegar com o Samu. Um vizinho afirmou, porém, ligou para o Samu, mas a resposta foi negativa, porque o paciente estava no local de destino.
Procurada, a Santa Casa de Misericórdia, gestora do local, não respondeu ontem por que o homem não foi atendido. A Secretaria Municipal da Saúde afirma que irá apurar as responsabilidades.
Em abril do ano passado, um outro morador de rua morreu na frente do mesmo pronto-socorro, depois de passar o fim de uma tarde e uma noite inteira na calçada.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.