Pages

17 de dezembro de 2012

Homem é preso por transmitir HIV para garota de 13 anos


Um comerciante de 50 anos foi preso em Porto Seguro, extremo-sul da Bahia, por suspeita de abusar sexualmente uma garota de 13 anos, gerando uma gravidez e a contaminação da vítima com o vírus da HIV, de acordo com a polícia. A prisão foi decretada na sexta-feira (14), no trabalho dele, em cumprimento a um mandado judicial.
A situação foi denunciada à polícia pelo pai da garota, que descobriu a doença no dia do parto, na quinta-feira (13), por meio de um exame de sangue. O pai do bebê foi submetido ao teste rápido do vírus da imunodeficiência adquirida e o resultado também deu positivo.
O suspeito mantinha relações sexuais com a adolescente, contra a sua vontade, há cerca de um ano, e tinha aceitado reconhecer a filha, segundo a polícia. Ainda não foi realizado o mesmo teste no bebê.
Diante do caso, a irmã da vítima, de 12 anos, revelou ao pai que também sofreu abuso sexual por parte do suspeito, mas, na ocasião, disse que não ocorreu a penetração, o que tem descartado a possibilidade de infecção direta, segundo a polícia.
Dentro da casa do suspeito, foram encontrados preservativos, filmes pornográfico, um punhal e um revólver. Ele está detido na carceragem da 1ª delegacia da cidade e, na segunda-feira (17), vai ser encaminhado ao presídio.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.