Pages

11 de fevereiro de 2012

Paripiranga-BA: polícia prende suspeito de assassinar o Professor Jânio



Segundo informações, na noite da última quinta-feira (09), foi preso no município de Paripiranga um dos suspeitos de terem assassinado o professor Jânio Ferreira Gomes de 36 anos.

O jovem identificado por Lenilton Nascimento Santana, conhecido como “Catendinho” de 18 anos, o mesmo reside ao lado da igreja Matriz. “Catendinho” foi preso ontem por volta das 8h e 30min em sua residência, quando estava assistindo televisão. Ao ser abordado pelos policiais, o jovem não ofereceu qualquer tipo de resistência e logo acabou confessando o crime. O outro jovem que também participou do delito é conhecido na própria cidade por “Maikinho” de 18 anos, que mora na rua da Vaquejada. De acordo com informações de parentes, Maikinho está em São Paulo, mas não possui endereço fixo.

Jânio trabalhava no Centro Educacional Nossa Senhora do Patrocínio em Paripiranga e também era professor em uma escola do povoado Sítio da Conceição no município de Adustina.

MOTIVO DO CRIME

Segundo informações passadas ao Blog HOT NOTÍCIAS, a motivação do crime se deu a partir de uma divida de R$ 60,00. O jovem “Catendinho” conduziu o professor a uma estrada, próximo as margens da BA-220, município de Paripiranga, ao chegar no local, Maikinho estava a sua espera. O próprio “Cantendinho” disse em depoimento a polícia que deu a primeira facada, as outras 11 facadas, partiram de Maikinho. A descoberta se deu através da quebra do sigilo telefônico. Antes do crime se consumar, a vítima recebeu uma ligação de um dos indivíduos. A moto de Jânio ainda não foi localizada.

O crime chocou a população da região, o professor Jânio Gomes, era bastante conhecido.

Informações de Hot Notícias de Paripiranga

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.