Pages

9 de setembro de 2013

Araças: Depois de roubar moto dois indivíduos são mortos por populares

Enquanto um dos indivíduos foi espancado até a morte...
Dois marginais, um menor de idade roubaram uma motocicleta de um mototaxista na cidade de Araçás no nordeste da Bahia e fugiram pela BA-093, sentido Entre Rios. Ao chegarem às proximidades da localidade do Mamão, a dupla foi alcançada por populares, que espancaram um dos indivíduos a pauladas até a morte. O outro meliante conseguiu fugir por um matagal, mas foi localizado horas depois em uma fazenda, na zona rural de Araçás. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar os primeiros socorros ao elemento, que chegou a ser colocado dentro da ambulância. Alguns populares que perseguiram o bandido interceptaram a ambulância do SAMU, abordaram o motorista, e exigiram que a porta dos fundos da ambulância fosse aberta. Com medo de represálias o pedido foi atendido, e em seguida o homem foi retirado do interior do veiculo, colocado as margens da BA-504, e foi morto com requintes de crueldades com golpes de facão. A vítima sofreu um corte profundo na cabeça teve a mão direita decepada. Viaturas das policias Militar, Polícia Civil e Polícia Técnica estiveram no local para registrar a ocorrência. Os corpos dos dois indivíduos foram encaminhados para o Instituto Medico Legal de Alagoinhas.


...o outro foi retirado da ambulância do SAMU e morto a golpes de facão


 Fotos: Francisco Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.