Pages

17 de dezembro de 2012

Atriz Nicole Puzzi diz que vai leiloar o corpo


Nicole Puzzi, que estrelou novelas como Barriga de Aluguel (Globo) e Perigosas Peuras (Globo), está sem trabalho. A atriz, que fez sua última aparição na TV em Amor e Revolução (SBT), em 2011, desabafou sobre o assunto em seu blog pessoal.
Sem conseguir patrocínio para voltar aos palcos, pois possui dois projetos teatrais para tal, a atriz ironizou ao dizer que conseguirá verba de uma forma inusitada: vai leiloar seu corpo, assim como fez a catarinense Catarina Migliorini.
— Comecei a carreira usando meu corpo. Que tal fazer um leilão do mesmo, não tão perfeitinho como antes, mas ainda bacaninha e bem mais experiente, até conseguir a grana para colocar minha peça em cartaz? Isso anda na moda agora, não é mesmo? Leiloar o que nos pertence. Mas o leilão é apenas para machos acima de 40.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.