Pages

2 de novembro de 2012

Brasil pode receber 12 edições do UFC em 2013


O Brasil pode ser um dos berços do UFC em 2013. Depois de sediar três edições da competição este ano, todas com grande sucesso, o País pode receber o evento 12 vezes na próxima temporada. Ao menos este é o desejo de seu presidente, Dana White.
Entre os confrontos já agendados para 2013, estão as lutas entre Vítor Belfort e Michael Bisping, agendada para o dia 19 de janeiro, e a superluta entre os campeões Anderson Silva e o americano Jon Jones.
Belfort abriria a temporada brasileira do UFC. E seu confronto seria em São Paulo, para suprir a frustração de o estado ter perdido a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, no UFC 148, inicialmente marcada para Pacaembu, depois Morumbi, transferida para o Rio e que acabou sendo disputada em Las Vegas, com três meses de atraso.
“Eu gostaria de trazer o UFC para o Brasil a cada final de semana”, brincou Dana White, empolgado com o crescimento na modalidade no Brasil. Em 2012, por exemplo, o País recebeu os UFCs 142 e 153, no Rio, e o 147 em Brasília. Todos com os ginásios lotados e com muita festa para os lutadores brasileiros.
Além de São Paulo, Rio e Belo Horizonte, há a possibilidade de lutas em Porto Alegre, Curitiba e Salvador.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.