Pages

3 de outubro de 2012

JUSTIÇA ELETORAL DE NOSSA REGIÃO ORGANIZANDO A CASA


Depois de muitos anos de bagunça na política de nossa região, finalmente as coisas estão se encaminhando mais democraticamente. O Juiz eleitoral de Nova Soure, o Exmo. Dr. Marcelo Luiz Santos Freitas e o promotor de Justiça Eleitoral, Pablo Antônio Cordeiro de Almeida, vem fazendo um trabalho que visa aprimorar as eleições em nossa região. 
Responsáveis pelas cidades de Nova Soure, Ribeira do Amparo e Caldas de Cipó, a justiça eleitoral está de parabéns por fazer a democracia acontecer nessa região, dando igualdade a todos os candidatos e colocando o eleitor como prioridade, fazendo com que o pleito eleitoral ocorra da maneira mais livre e segura possível. 
Lembrando sempre que depende muito do eleitor, suas escolhas serão definitivas para uma boa administração de sua cidade. Vote limpo, vote consciente, olhe o passado de seus candidatos e sua postura perante a sociedade. VOTO NÃO TEM PREÇO, TÊM CONSEQUENCIAS.

MATÉRIA: FLÁVIO LEONE / FOTOS: ARILDO LEONE

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.