Pages

11 de outubro de 2012

Jovens são apreendidos em Feira de Santana por publicarem fotos com armas em rede social


Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) apreenderam na tarde desta terça-feira (9), três adolescentes de 15, 16 e 17 anos e prenderam um jovem de 18 anos no bairro Irmã Dulce em Feira de Santana,
Os envolvidos foram vistos armados na praia de Cabuçu através de fotos que um dos jovens publicou na rede social, Facebook.
As imagens mostravam os jovens com armas na cintura sentados em um barco da praia no dia 10 de setembro. Nos comentários da foto, um amigo orientou  o mesmo a apagar a imagem e outro escreveu “Nosso Bonde não Para. Várias Queixas”.
Os adolescentes e o jovem foram conduzidos para a Comunidade de Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) Juiz Melo Matos.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.