Pages

20 de setembro de 2012

TRE: COLIGAÇÃO RIBEIRA NO CORAÇÃO


As eleições em Ribeira do Amparo continua, em termos de candidatura a vereadores, a depender de julgamento no TRE da Bahia. A coligação Ribeira do Coração, que oito pedidos de registro de candidaturas, todas masculinas, foi considerada inapta pelo Juiz da Zona Eleitoral de Nova Soure. No TRE a ultima movimentação, de autoria da Procuradoria Regional Eleitoral, informa “Com manifestação da PROCURADORIA REGIONAL ELEITORAL pelo desprovimento”. Dia:18/09/2012 17:32. Enviado para ASJUI3. Conclusos ao Juiz Relator Roberto Maynard. Os candidatos que estão pedindo registro de candidatura para vereador  em Ribeira do Amparo são  Professor Edinho, Elizeu, Cirlando Potência, Zé de Felícia, Renato, Santinho, Romário de Zé Milton e Rosemere.
PROCESSO: RE Nº 11781 - Recurso Eleitoral UF: BA. 79ª ZONA ELEITORAL.  MUNICÍPIO: RIBEIRA DO AMPARO – BA.  RECORRENTE:  COLIGAÇÃO "RIBEIRA NO CORAÇÃO". RELATOR: JUIZ ROBERTO MAYNARD FRANK. ASSUNTO:  REGISTRO DE CANDIDATURA - DRAP - PARTIDO/COLIGAÇÃO - RECURSO ELEITORAL -INOBSERVÂNCIA DO PERCENTUAL MÍNIMO E MÁXIMO POR SEXO -INDEFERIMENTO DO REGISTRO - PEDIDO DE REFORMA DA SENTENÇA. LOCALIZAÇÃO:  ASJUI3-ASSESSORIA AO JUIZ DO TRIBUNAL 3 - JURISTA 2ª VAGA.  FASE ATUAL: 18/09/2012.  Enviado para ASJUI3. Conclusos ao (à) Juiz(a) Relator(a) Roberto Maynard. CORIP 18/09/2012. Recebido. PRE 18/09/2012. Enviado para CORIP.Com manifestação da PRE pelo desprovimento. 
Por Joilson Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.