Pages

20 de setembro de 2012

Carro é 'engolido' por buraco em praça de Feira de Santana, na Bahia


Carro cai em buraco em Feira de Santana (Foto: Reprodução/ TV Subaé)Carro ainda estava no local do acidente na manhã desta quarta-feira (Foto: Reprodução/ TV Subaé)
Um carro ficou preso em um buraco de cerca de dois metros de profundidade e aproximadamente quatro metros de diâmetro na noite de terça-feira (18), na Praça João Avelange, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, município a cerca de 100 Km de Salvador. Na manhã desta quarta-feira (19), o veículo ainda estava no local do acidente.
De acordo com testemunhas, a motorista do carro teria estacionado próximo a uma obra realizada no local. "Ela frequenta uma academia no bairro, mas faltou durante uma semana e por isso não sabia que os serviços eram feitos. É uma praça muito escura, o circo que estava aqui que ajudava a iluminar", diz Fábio dos Anjos, uma das pessoas que ajudaram a motorista.
Carro cai em buraco em Feira de Santana (Foto: Reprodução/ TV Bahia)Motorista do carro teve ferimentos no pé (Foto: Reprodução/ TV Bahia)
Ainda segundo o relato de testemunhas, a motorista saiu da academia, deu ré no carro para manobrar, mas caiu no buraco ao engatar a primeira marcha. "Eu estava saindo do trabalho, quando uma moça gritou ao avistar a poeira e ouvir o baque. A motorista foi encontrada desacordada. Ela teve que sair do carro pela porta dos passageiros, no fundo, porque na frente não abria", conta Fábio.
A motorista machucou o pé. Segundo a prefeitura de Feira de Santana, a praça não é via de passagem de veículos e as escavações são necessárias para a obra. Não houve explicações sobre o fato do local não estar sinalizado.
G1.com

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.