Pages

21 de setembro de 2012

Mulheres em Raspador...


Aconteceu ontem em Raspador, povoado de Ribeira do Amparo, um fato inédito. A caminhada de mulheres que apoiam o Partido dos Trabalhadores.
Centenas de mulheres percorreram as ruas do povoado cantando e gritando ao PT, de modo que todos ouvissem que estavam ao lado da chapa “Ribeira administrada por seus filhos”.
Segundo depoimento de algumas daquelas mulheres, a ideia de organizar esse movimento surgiu com objetivo de mostrar a força da mulher guerreira  que acompanha o PT, pois acreditam que com Germano e Rocha como “cabeça” da  administração do Município, o progresso positivo é iminente.
Vale ressaltar que participaram da caminhada mulheres eleitoras de todas as idades. Eram adolescentes, jovens, senhoras e principalmente muitas idosas que diziam carregar a bandeira da vez e da hora da mudança.
Todas demonstravam semblantes de satisfação e tudo transcorreu em paz e civilizadamente do início ao final do movimento como e de costume do Partido dos Trabalhadores.
















1 comentários:

  1. Esse blog só divulga algo que é de interesse do PT.e a rádio tb só está servindo para fazer politicagem. Deus saberá quem será o melhor para Ribeira.

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.