Pages

6 de julho de 2012

Mulher é flagrada com celular na vagina dentro de presídio



Os agentes do Presídio Regional de Feira de Santana flagraram nesta quinta-feira (5) mais um caso onde uma mulher tentou burlar a segurança da penitenciária e entregar celular a um dos detentos.
A acusada, identificada como Evanice Batista da Silva, 31, com o auxílio de um preservativo, introduziu na vagina um celular, dois carregadores e três fones de ouvido. Para tentar dificultar a detecção dos objetos, a mulher colocou pedaços de papel carbono e borracha.
 A mulher iria fazer uma visita ao irmão Erickson Batista Gomes. Conduzida ao Complexo Policial Investigador Bandeira, foi instaurado um termo circunstancial de ocorrência, qye será remetido à Justiça. porta da feira

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.