Pages

24 de maio de 2013

AMANHA EM RASPADOR IV ENSAIO JUNINO.

Amanha  sábado, 25 de Maio,  a galera vai curtir a IV Edição do Ensaio Junino. A programação oficial do Ensaio Junino vai começar a partir das 07:20 horas da manhã com inicio do Festival de Futebol, onde 16 equipes vão disputar os seguintes prêmios no sistema mata-mata: 01 Honda Pop 100 0km01 Boi e 04 Caixas de Cerveja.
 
Após o Festival de Futebol, a galera vai subir a avenida num grande Arrastão com Trio Elétrico saindo do Campo de Futebol Local até o Espaço do Evento. Com Palco e o Trio sendo utilizado como palco 02, a grande festa com Arreio de Ouro, Zezinho da Ema "A Favorita do Brasil", Nildo é Show, Pica Pau Forrozeiro e Bonde do Swing, terá inicio às 21:30 horas. O ingresso para curtir o IV Ensaio Junino do Raspador é apenas R$ 20,00.  



0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.