Pages

6 de julho de 2012

Propaganda eleitoral está liberada a partir desta sexta



A propaganda eleitoral está permitida a partir desta sexta-feira (6). De acordo com a Lei das Eleições, é permitida a propaganda na internet, comícios entre as 8h e 24h e o uso de alto-falantes e amplificadores de som nas sedes dos partidos políticos ou coligações. A partir deste sábado (7), estará proibida a contratação de shows artísticos pagos com recursos públicos e inaugurações. Também será vedado aos candidatos comparecerem a inaugurações de obras públicas. A propaganda eleitoral no rádio e na televisão começa dia 21 de agosto e vai até o dia 4 de outubro, três dias antes do primeiro turno de votações. Nas localidades em que houver segundo turno, o dia será 28 de outubro. Por Paulo Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.