Pages

6 de julho de 2012

Antigo sonoplasta de Xuxa tenta se matar e culpa a Globo


Conhecido por ser o sonoplasta de Xuxa na Globo (e de Chacrinha, anteriormente), My Boy enviou uma comovente carta a diretores e funcionários da Globo avisando que tentaria o suicídio, segundo informações publicadas pelo blog Fabíola Reipert, nesta quarta-feira (04). O título do e-mail seria "Não suporto mais".
Na carta, ele culpa a emissora por estar com depressão, declarando que foi abandonado depois que ficou mais velho. Uma pessoa próxima do sonoplasta teria informado ao blog que My Boy tomou chumbinho e está internado no hospital Rio Mar, no Rio de Janeiro, em coma induzido.
Confira parte da carta: 
Minha família; Meus amigos; Gostaria apenas de pedir desculpas não pela covardia, apenas por não suportar mais viver em crise financeira e com injustiça de uma Empresa da qual dediquei metade da minha vida: 31 anos de bons trabalhos realizados...
Hoje por um erro de alguns Diretores com mais de 66 e 75 anos de idade, eles estão afastando quem tem 60 anos de idade da empresa como se 60 anos um ser humano perdesse o conhecimento aprendido durante toda a sua vida profissional.
E como pode eles que já passam dos 60 e chegando a casso dos oitenta (80) podem dirigir esta empresa e chutar um profissional de qualquer maneira sem o mínimo de carinho e humanidade? Estou sofrendo há muito tempo e lutando contra uma forte depressão “criada Pela Globo Participação” Rede Globo - Rio e com muitos traumas de tratamento Psiquiatras, Psicológicos, Hepatite C e Problemas com a visão ".

retirada do Arildo Leone, FONTE: BOCÃO NEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.