Pages

15 de junho de 2012

CANCELADA A CARAVANA DA CIDADANIA EM RIBEIRA DO AMPARO-BA



CONFIRA NA INTEGRA O OFÍCIO ENVIADO AO PREFEITO  DE RIBEIRA DO AMPARO, SENHOR MANOEL RODRIGUES (MANOEL DO PIO),  PELA JUIZA DA COMARCA, DRA. ANA GABRIELA: COMARCA DE CIPÓ Ofício GAB nº 41/12. 13/06/12.  Senhor Prefeito, Como de conhecimento de Vossa Excelência, aconteceu na data de hoje, a 3ª etapa da "Caravana da Cidadania, no povoado de Boa Hora. Ocorre que a nossa equipe não encontrou as condições necessárias para a boa execução do projeto, tendo em vista falta de local apropriado, instalação elétrica, entre outros problemas. Ao chegarem para instalar os equipamentos, às 09:00 horas, os Servidores não puderam instalar os equipamentos no local indicado, pois não havia sequer tomadas. Tentando superar esse empecilho, no novo local, tiveram de prestar atendimento à população fora das salas de aula, vez que as mesmas estavam repletas de fezes de morcego. Ainda, em virtude da precária instalação elétrica, duas impressoras do Poder Judiciário foram queimadas. Saliento que este projeto tem cunho social, com o intuito de prestar serviços extrajudiciais a comunidade realmente carente de recurso; entretanto, precisamos do apoio da Prefeitura para, como parceiros, podermos prestar um serviço digno aos cidadãos que nos procuram. Dessa maneira, informo a Vossa Excelência a total impossibilidade de darmos prosseguimento deste Projeto no Município de Ribeira do Amparo.  Sem mais para o momento, ANA GABRIELA DUARTE TRINDADE -  Juíza de Direito. FONTE: MINISTERIO PUBLICO COMARCA DE CIPÓ. Joílson Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.