Pages

5 de julho de 2012

Candidatos de Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal e Banzaê contam com apoio da deputada Fátima Nunes


Escolhida pela atual prefeita, Jailma Dantas, na cidade de Banzaê, a candidata ao executivo municipal Patrícia Almeida teve seu nome homologado em convenção realizada no Salão Paroquial do municio. A Convenção conjunta do PT e dos partidos aliados, PSD - PTB - PP - PR - PRB - PCdoB - PSB - PSL e PMDB confirmou ainda a ex. 1ª Dama, Vera Leal (PSD), como candidata a vice-prefeita. Patrícia e Jailma falaram de união continuidade e de muito trabalho pela frente em prol de Banzaê e seus mais de 10 mil habitantes. “É com muita honra e orgulho que vejo Banzaê ser guiada por mulheres guerreiras, de luta. Jailma tem sido uma grande parceira em prol do desenvolvimento deste município e temos a certeza que outra mulher, uma mulher como Patrícia, somará nesta construção”, afirmou Fátima Nunes.
Amparo e Pombal – No último domingo, Fátima esteve junto ao Partido dos Trabalhadores de Ribeira do Amparo, que reuniu seus membros em Encontro que definiu o candidato a prefeito, Germano Santana. Junto à deputada, o candidato falou da continuidade da busca por apoio de outras lideranças em prol de uma coligação que traga os maiores benefícios para a cidade. Já em Ribeira do Pombala Coligação PT e PDT homologou as candidaturas de Dr. Jairo Monteiro (PT), a vereador, e o radialista Pedro Mel (PDT), para vice-prefeito, com 19 candidatos a vereador. “Para nós, é uma conquista fechar com a maior unidade possível as candidaturas do nosso partido nos municípios. Ampliaremos nossas lutas por todas as demandas pelas quais já vimos lutando: água, terra, educação, saúde e políticas públicas estruturantes”, afirmou a parlamentar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.