Pages

18 de dezembro de 2013

Feira de Santana: Homem estrangula e mata ex-mulher e é flagrado deitado sobre o corpo

Vinícius Oliveira Silva, 21 anos, foi preso em flagrante por volta das 15h desta terça-feira (17/12) na Rua Vasco Filho, no Bairro Jardim Cruzeiro nas proximidades do estádio Joia da Princesa em Feira de Santana – BA, após matar a ex-mulher Mara Rúbia de Oliveira Freitas, 26 anos por estrangulamento.
Segundo informações do tenente Edson, da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar, o acusado foi flagrado sobre o corpo da ex-mulher com um ferimento no pulso. Ele foi encaminhado para um hospital, para ser atendido e em seguida conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira.
A polícia acredita que Vinícius teria tentado se suicidar cortando o pulso após ter matado a ex-companheira. Uma faca foi encontrada no local e havia muito sangue pela casa, que segundo a polícia é do acusado.
Informações dão conta que Vinícios teria vindo da cidade de Serra Preta para Feira de Santana a fim de realizar exames psiquiátricos e ao passar na residência da tia, que é próximo a casa de Mara Rúbia, o mesmo teria decidido ver a ex-mulher. Os vizinhos ao perceberem uma movimentação estranha por volta do meio dia chamaram a vítima, como a mesma não atendia ao chamado, eles resolveram acionar a polícia. O corpo de Mara Rúbia foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
http://www.cruzdasalmasnews.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.