Pages

12 de novembro de 2013

Jovens presos acusados de assassinar atendente da Coelba são liberados

Os dois jovens presos na ultima quarta-feira (06/11) em Governador Mangabeira suspeitos de serem os responsáveis pela morte da atendente do Posto de Serviço da Coelba de São Félix Neuza Maria Bispo de 56 anos, foram liberados pela justiça nesta segunda-feira (11/11).
Washington Alves Ribeiro 18 anos, e Antônio Ferreira Junior, também de 18 anos, ambos da cidade de Cruz das Almas-BA, foram presos com um revolver calibre 38. Os dois estavam presos até o termino das investigações e por porte ilegal de arma, mas não foram encontrados indícios que liguem os jovens ao crime no município de São Felix. Os advogados dos acusados conseguiram na justiça um alvará de soltura. Segundo informou o investigador Gil César, Washington e Antônio responderão pelo crime de porte ilegal de armas em liberdade já que não foram encontradas provas do envolvimento da dupla na morte da atendente.

Informações e foto/Voz da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.