Pages

31 de maio de 2013

CONHEÇA A EMPRESA “BOM BRIL”



Na época da campanha, quando a Prefeita dizia que o dinheiro público de Ribeira deveria ficar na “Minha Região” o povo pensou que o dinheiro fosse ficar para o povo ribeirense, porém a Prefeita parece que se aproveitou do trocadilho para fazer vários contratos caríssimos com uma empresa que o nome é: “Minha Região”. Mais absurdo ainda é que de minha região a empresa não tem nada, pois é mais uma forasteira que leva o nosso dinheiro público. Para ser exato, de acordo com o Diário Oficial da Prefeitura de Ribeira do Amparo a Empresa Minha região já tem garantido o valor de R$: 528.110,00, ou seja, mais de 520 mil reais. Veja logo abaixo os vários tipos de serviços que você encontra da empresa Minha Região, a empresa Bom Bril, de 1001 utilidades:

Precisando fazer manutenção do carro, fazer a força do pneu, ou até troca os pitos dos pneus? Ou tal vez você queira lavar seu carro? Ou quem sabe lavar um ônibus? Chame a MINHA REGIÃO CONSTRUÇÃO E TRANSPORTE (mas se prepare para pagar mais de 61 mil reais);

Precisando, alugar palco, alugar som, alugar iluminação, alugar banheiro químico? Chame a MINHA REGIÃO CONSTRUÇÃO E TRANSPORTE;

Precisando alugar um trio-elétrico? Chame a MINHA REGIÃO CONSTRUÇÃO E TRANSPORTE;

Ou quem saiba você queira fazer um camarote para curtir com o dinheiro público? Chame a MINHA REGIÃO CONSTRUÇÃO E TRANSPORTE;

Precisando realizar uma festa? Quer contratar uma banda? Que tal contratar Nara Costa ou Calcinha Preta? Fácil, não ligue para banda, chame a MINHA REGIÃO CONSTRUÇÃO E TRANSPORTE que ela faz tudo para você (mas cuidado com o preço);

Precisando alugar CAMINHÃO DE LIXO por 260 mil reais? Chame a MINHA REGIÃO CONSTRUÇÃO E TRANSPORTE;

Mas caso você tenha R$: 70.800,00 sobrando em sua conta, em vez de você comprar um carro, você pode alugar uma Pick-up cabine dupla, 4X4, automática, novinha-novinha, comprado depois das eleições, da senhora Karla Cybelly Sol Posto de Souza. Para isso você já sabe: Chame a MINHA REGIÃO CONSTRUÇÃO E TRANSPORTE;


Será que a "Minha Região" é a empresa que faz tudo, ou é a empresa que faz tudo que a Teti quer? Pois a Prefeita de Ribeira está fazendo tudo que é contrato com a empresa MINHA REGIÃO e fica algumas perguntas: Porque contratos tão caros? De quem é essa empresa? Porque uma empresa de fora? Porque não comprar no comércio local? Porque tantos contratos com a mesma empresa? 

Assim a empresa MINHA REGIÃO CONSTRUÇÃO E TRANSPORTE, apesar de ter no nome "construção e transporte", bate o recorde em fazer tantos serviços, tão diferentes para a mesma Prefeitura. Nunca tínhamos visto uma empresa que sozinha fazia tanta coisa, ela simplesmente trabalha com: manutenção de carros, força de pneus, troca de pito de pneus, lava carro, lava ônibus, aluga palco, aluga som, aluga iluminação, aluga banheiro químico, aluga camarote, realiza festas, aluga trio-elétrico, contrata bandas, aluga caminhão de lixo, e aluga Pick-up de luxo. E aí, o que será que mais a empresa Minha Região faz? Com tantos carros adquiridos pela Prefeitura para que alugar uma Pick-up de luxo por mais de 70 mil reais? Não seria mais barato comprar uma nova e assim aumentar o patrimônio do município? Quem ganha com esse aluguel? Quantos contratos mais a Prefeita vai fazer com esta empresa? Coitado do dinheiro público que vai para empresa "Minha Região" em vez de ficar de fato na NOSSA REGIÃO!

A empresa MINHA REGIÃO, que na verdade de minha região não tem nada, pois não é da nossa pobre Ribeira do Amparo, é na verdade de Ribeira do Pombal e tem contratos publicados no Diário Oficial no seguinte endereço eletrônicohttp://www.doem.org.br, com o valor de R$: 528.110,00.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.