Pages

23 de novembro de 2012

Município 3.000 da internet 3G da Vivo - Ribeira do Amparo (BA)


No dia 30/11/2012  a VIVO farar a inauguração da antena de numero 3.000 da internet 3G em Ribeira do Amparo-BA horário: 11h, Local Praça Daniel de Souza e convida a todos os moradores de Ribeira do Amparo para comparecer neste evento que contara com celebridades.

Pediram a mim Vannilson Santos para passar nomes de pessoas ilustre da nossa cidade para serem homenageadas neste dia não quero fazer isso só, por isso eu estou compartilhando esta informação com todos de Ribeira do Amparo, entrem e comentes dando o nome das pessoas que você gostaria que fosse homenageada no dia e por quer, regras; pessoas ilustre que fizeram e fazem partes da Historia de Ribeira do Amparo-BA.

13 comentários:

  1. A professora Daiane de Oliveira deveria ser a grande homenageada, pois a mesma sai de Salvador para Ribeira do Amparo dar aula aos alunos ribeirenses, aula esta de excelente qualidade diga-se de passagem que os alunos dela não me deixam mentir, isso sem falar sobre o projeto descobrimentos criado por ela com o objetivo de levar os alunos de ribeira para conhecerem "descobrirem" as maravilhas presentes na bela cidade de Salvador-BA.
    A professora Daiane sempre tem trago muitos bons projetos para nossa querida cidade, mas infelizmente pela ignorância e por parte politica esses mesmos projetos não puderam ser realizados. Por isso e pela paixão que a professora tem para com a a cidade de Ribeira do Amparo-BA é que a mesma merece ser homenageada, espero que no lugar dela não entre nem um politico, que com certeza será o mais provável.

    ResponderExcluir
  2. que bom que a operadora vivo lembrou de Ribeira do Amparo,município de muitas pessoas carentes.Rspondendo a pergunta da matéria, nada mais justo convidar primeiro o Prefeito atual(Manoel do Pio,Marcelo Brito, Germano Santana,Senhor Deraldo da Itaueira,os servidores de sinal como Homero Ruy,Vanilson, representantes do poder legislativo( jorge da saúde, representante de sindicato dos servidores municipais (Lucivan Soares, Caguinho),e alguns comerciante ( Neto, Pedro ).

    ResponderExcluir
  3. A professora Daiane deveria ser a grande homenageada? Só se fosse do "troféu vergonha". Acho absurdo uma professora está desde o início do ano sem dar aula de historia em duas turmas do Colegio Josefa Soares ser cogitada em homenagem. Os alunos sem aula de história, estamos sem notas, não sabemos como o ano vai terminar e se vamos passar de ano e enquanto isso a professora será homenageada, mais um absurdo da nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a coragem pra se mostrar?
      Se é pra falar de alguém pelas costas, sem ao menos saber o que Daiane tem a dizer, tenha, no mínimo, a decência de se mostrar!

      Excluir
  4. Bonito seria a vivo sair de não sei a onde para homenagear o Marcello Britto, um ex prefeito cassado e com a ficha suja. Recentemente para quem não sabe ate a prisão dele e de sua esposa foi pedida pelo ministério público eleitoral.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de alguns políticos ribeirense merecerem ser homenageados preferia que os homenageados fossem pessoas com trabalhos sociais, pessoas que trabalhem em prol do desenvolvimento social da nossa cidade, pessoas de bem, de idoneidade, pessoas que se dedicam ao voluntariado e a praticas altruístas. Sei que dificilmente alguém preencheria todos esses critérios, mas sem dúvida temos em ribeira alguns ribeirenses que merecem sim homenagem como Pe. Mendonça, Sr. Chiquitinho, Sr. Nezinho (um dos ribeirenses mais velhos), Prio do Fervente (é um exemplo de cidadão, participa dos conselhos de fiscalização do município, de associações, de reuniões de pais, é um homem simples, de idade e de coragem); Sr. Profiro, Sr. Germano devido ser o 1º empresário a investir e acreditar em Ribeira; Srªs. Marluce, Marivania, Osvaldina (pela dedicação ao desenvolvimento da educação no nosso município); Jorge Galeguinho (pelo trabalho dedicado a saúde). E alguns não ribeirenses como Irmã Melanie, Irmã Monica Vancloster, Pe. Jaime e Sr Deraldo da Itaueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com sua sugestãoo..

      Excluir
  6. Agradeço ao meu ex-aluno Francimar, que sugeriu o meu nome para ser homenageada. Acredito, porém, que a escolha deva ser feita entre as pessoas que já se foram, como o é na legislação pública.

    Quanto ao anônimo que acha que eu não mereço por conta das turmas do Segundo Ano, seria interessante explicar melhor a situação. Desde 2007 estou dando aula no Colégio Josefa Soares, e isso nunca aconteceu, por que estaria acontecendo agora? Me dedico e muito para estar em Ribeira, e em absoluto faria algo para prejudicar os meus alunos, no entanto nada posso fazer quando as coisas são feitas para que não funcionem. Já estive nas turmas para explicar a atual situação, se você é realmente aluno, sabe disso, como é anônimo, pode ser qualquer um.

    Abraços! ;)



    ResponderExcluir
  7. À esse anônimo "bunitnho" daí de cima, que fez a "lindeza" de "gentilmente" oferecer à Profª. Day o "Troféu Vergonha", acho que se o motivo disso tudo é política, não deveria haver essa perseguição. Afinal, tenho a certeza de que ela não anda falando mal de você, por suas falhas cometidas. (Seja você quem for!) E, Teti Brito assumindo ou não a prefeitura, o que vocês vão ganhar, com essas brigas e ofensas? Nada! Há não ser raiva, ódio, mágoa, pelo que possa ser o resto da sua vida! E aí, vale a pena?

    ResponderExcluir
  8. Alguém conhece o Sr. Francisco Cristóvão de Oliveira? Ele também é reconhecido como alguém com contribuição para a comunidade amparense?

    ResponderExcluir
  9. gostaria falar a daiane dos santos
    a 17 anas nâo moro em ribeira mas acompanho tudo o que acontece por la
    e vejo um bando de safado filhos de ribeira que poderia ajudar as pessoas de nosa cidade faz e tirar e roubar pra ser mais exato
    isso mim invergonha muito
    e sobre daiane ela merace ser omenagiada como uma pessoa da cidade que dar
    exempla de honestidade e dgnidade
    eu sou uma possoa que aprendie muito com a pessoa de reinaldo jose de santana tiâo seu pai ja dar para saber quem e.

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.