Pages

29 de maio de 2013

China : Bebê é resgatado de tubulação de esgoto


Um bebê foi encontrado em uma tubulação de esgoto em um prédio residencial em província de Zhejiang no leste da China. Moradores do prédio teriam ouvido o choro do bebê no banheiro do 4º andar e chamado os bombeiros. O bebê foi encontrado dentro de uma tubulação do esgoto de um vaso sanitário ainda ligado a placenta.
O resgate durou cerca de 1 hora. O cano onde a criança foi retirada tem cerco de 10 centímetros de diâmetro. O bebê foi encaminhado para um hospital da região, e passa bem.
Os pais da criança [se é que podemos chamar estas coisas de pais], não se apresentaram as autoridades. A polícia investiga o caso como tentativa de homicídio.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.