Pages

2 de agosto de 2013

Mulher retira bebê da barriga da Gestante e enterra vítima viva no quintal de sua casa em Marituba-PA


A gestante encontrada morta na terça-feira (30) ainda estava viva quando foi enterrada em uma cova rasa, no quintal da casa da mulher que confessou ser autora do crime, em Marituba, região Metropolitana de Belém. Segundo a polícia, a suspeita do crime teria detalhado a ação em depoimento. Nesta quarta-feira (31), o namorado da suspeita foi ouvido. A polícia investiga se ele participou do homicídio.
Segundo o delegado Éder Mauro, que coordena as investigações do caso, a suspeita fingiu estar grávida para o namorado, e por isso assassinou a vítima, Elizabeth Cardoso da Conceição, que estava no oitavo mês de gestação quando foi morta, no último dia 11. “Ela o tempo todo enganava ele dessa barriga. Ela queria muito ficar com ele, e ele queria muito um filho, que ele não tem filho. E ela queria de qualquer forma uma criança para oferecer para ele”, relata Éder Mauro.
De acordo com as investigações, ao chegar à casa da suspeita, Elizabeth foi agredida com um golpe na cabeça. A suspeita teria forçado o parto, cortado a barriga da gestante e retirado o bebê. A vítima foi enterrada ainda viva em uma cova rasa, no quintal da casa da suspeita.
“Ela abriu (a barriga) com uma gilete, tirou a criança, levou lá para dentro, colocou (a criança) sobre a cama, voltou e arrastou ela (a vítima) para dentro do buraco, ainda viva. Segundo ela (a suspeita), a moça murmurava e pedia socorro”, diz Éder Mauro.
Com a criança em mãos, a suspeita ligou para o namorado dizendo que havia dado à luz em casa. Os dois foram à Santa Casa de Misericórdia, mas a criança chegou ao local já sem vida. O bebê foi enterrado no cemitério do Tapanã como se fosse filho do casal.
Celular

Os policiais chegaram até a suspeita porque a família da vítima foi até a delegacia denunciar o desaparecimento da gestante. O serviço de inteligência da polícia rastreou o celular da vítima, que foi encontrado com a suspeita.

O namorado da suspeita declarou que eles estavam juntos há três anos, e que ele não sabia que a gravidez era falsa. “Estava tudo normal, a barriga estava grande. Foi uma surpresa”.
A suspeita confessou o crime e está presa no Centro de Recuperação Feminino, no Coqueiro. O corpo do bebê será exumado para comprovar que se trata do filho de Elizabeth Cardoso.
G1-PA

1 comentários:

  1. Num da pra acessar o site sem esse funk cretino tocando? que merda

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.