Pages

8 de junho de 2013

Famosas: Madona nua na playboy de 1985



O fotografo Lee Friedlander fez fotos da diva pop Madonna nua em 1979. Madona então conhecida como Madonna Louise Ciccone era uma dançarina de 20 anos, e ainda tentava ganhar a vida quando respondeu a um anuncio de Friedlander em um jornal procurando uma modelo para fotos de nu.
As fotos em preto e branco com Madonna nua de corpo inteiro, apareceram na revista Playboy de 1985.
“Para Friedlander, era uma maneira comum de fotografar mulheres”, disse. “Ele gosta de mulheres bem naturais, e a foto reflete a estética de Friedlander. Não tem nada de glamour, e é isso que faz a imagem tão poderosa”.
Madonna ganhou apenas -  US$ 25 pela sessão como modelo -  fez as fotos porque que precisava de dinheiro na época. As fotografias foram finalmente vendidas por até US $ 100.000.  
Veja as fotos de Madonna tiradas por Leee Friendlander.




















0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.