Pages

16 de fevereiro de 2013

Padrasto é preso por estuprar criança de seis anos e introduzir cabo de vassoura no ânus da garota


A Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), após uma denuncia anônima prende homem que estuprou menina de seis anos, e que após o abuso sexual introduziu parte de um cabo de vassoura no anus da garotinha.

Após uma denúncia realizada por um pessoa ( não revelaremos o seu nome), o flanelinha identificado como Rogério Pereira Cruz, de 24 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira, dia 13, em um Loteamento da Grande Aracaju-SE, acusado de estuprar a sua enteada de apenas seis anos de idade.

De acordo com a polícia, Rogério Pereira declarou que estava tomando banho em casa, quando a garotinha entrou no banheiro por ela mesmo e tudo aconteceu "Passou pela minha cabeça e deu nisso...", falou com poucas palavras o acusado.

O repórter da Liberdade FM "Programa Liberdade Sem Censura" e do Site Imprensa1 "Jornalista Marcos Couto", conseguiu entrevistar o flanelinha Rogério Pereira que confessou o crime. Segundo ele, além de abusar sexualmente da garota introduziu parte de um cabo de vassoura no anus da criança.

Ele disse ainda, que após o crime, liberou a criança para ir brincar e ficou em casa aguarda a esposa chegar do supermercado trazendo o cigarro que havia solicitado.

O acusado foi preso horas depois dentro de casa, e ao chegar à Delegacia Plantonista (DEPLAN).Ao ser colocado na cela, Rogério tinha dito aos presos que estava preso porque havia estuprado uma menina de 06 anos "só vimos e ouvimos os gritos do rapaz sendo agredido pelo os outros presos, pelo jeito iam estuprar ele também dentro do xadrez", explica um policial.

A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames, em seguida foi encaminhada a maternidade Nossa Senhora de Lourdes e depois foi levada para casa.

Por Imprensa1.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.