Pages

25 de fevereiro de 2013

Após desentendimento Genro mata sogro em povoado de Itabaiana-SE


Motivado por uma rixa antiga o senhor João Ferreira dos Santos Filho, 52 anos, foi assassinado com um golpe de faca depois de um desentendimento com o genro na noite de sábado, dia 23, em sua residência, localizada no povoado Lagamar, zona rural de Itabaiana (SE).

O crime ocorreu por volta das 23 horas após o suspeito chegar à casa do sogro fazendo arruaça com uma motocicleta, em seguida os dois discutiram e na sequência o homem foi atingido na cabeça com um capacete. Mesmo caído e desacordado, a vítima ainda foi atingida na garganta com uma faca.

João Ferreira era natural do município de Macambira, no entanto, residia no mesmo povoado onde aconteceu o homicídio.

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados e de acordo com informações passadas por familiares da vítima, o suspeito pela autoria do crime é Genivaldo Cunha dos Santos, 26 anos. Ele é morador do conjunto Miguel Pedro de Mendonça, no bairro São Cristóvão, periferia de Itabaiana, e estava em liberdade condicional. Após cometer o assassinato, Genivaldo fugiu levando a arma utilizada para matar o sogro.

Apesar da morte de João Ferreira ter ocorrido no período noturno, o corpo só foi removido pelo IML na manhã deste domingo, dia 24, inclusive os policiais militares permaneceram no local para resguardar a cena do crime.

Da redação, Gilson de Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.