Pages

25 de fevereiro de 2013

Irmãos suspeitos de tráfico são presos pela Polícia Civil em Biritinga


Investigadores da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) e da Delegacia Territorial (DT) de Biritinga, prenderam, na manhã desta sexta-feira (22), os irmãos Vinicius Almeida Santos, 26 anos, e Bruna Almeida dos Santos, 20. Os irmãos que moram na Rua Nova Soure, em Biritinga, são investigados pelo Serviço de Inteligencia por envolvimento no tráfico de drogas.

Eles foram capturados por volta das 10h na casa onde moravam com a mãe. Segundo as informações levantadas pela polícia, o imóvel era usado como ponto para a venda de entorpecentes. Outra mulher identificada como Débora Lopes Santos, 19 anos, mais conhecida como "Debi", que também estava no local foi detida.

Sob o comando do delegado Getúlio Queiroz Leal Paranhos Junior, titular da DT local, os investigadores vasculharam a casa e encontraram 22 papelotes de cocaína  52 gramas de maconha, 3 aparelhos celulares, material para embalagem e R$ 140,00 em especie.

Segundo a polícia, Vinicius já esteve preso na cidade de Vitoria da Conquista por tráfico e receptação  Os irmãos foram encaminhados à carceragem da 15ª onde ficarão à disposição da Justiça.

Portal Cleriston Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.