Pages

5 de novembro de 2012

Rede Globo, manipuladora, traidora... asqueirosa tramóia.


Que essa rede maldita é em grande parte responsável pela burratização de nosso povo não é segredo algum. Não é segredo que ela direciona e dita comportamentos no país inteiro e nas grandes massas, manipulando informações, apresentando notícias de forma parcial e tendenciosa e tentando incansavelmente nos convencer de que tudo está bem, é motivo de piada e que a esperança está logo ali.

Mas até onde já foi e vai esse trabalho, quais suas origens, o quão fundo mergulhamos na lama guiados pelo oportunismo desmedido e cafajeste da já falecida figura de Roberto Marinho, impressiona e revolta mais do que pode-se imaginar.

Aquele verme asqueroso não mais controla a rede e com isso já vemos o declínio claro da mesma, infelizmente em direção ainda pior. Esse caminho pior pode e deve ser considerado como mera consequência de tantos anos de trabalho contra o povo e em prol do conformismo e apatia esperançosa.

A influência, arrogância e atrevimento de Roberto Marinho lhe rendeu muitos desafetos, em especial no exterior. O documentário abaixo foi feito pela BBC de Londres quando ele ainda estava vivo e é uma denúncia clara e detalhada de toda a trama e trabalho pela alienação sistemática de nosso povo.

Cada brasileiro, antes de ligar a televisão, deveria assistir a esse documentário para ficar suficientemente enojado ao perceber o quanto apoiou querendo ou não, conscientemente ou não o trabalho que seria o bastante para que muitos de nós sintamos horror ao nos olharmos no espelho e saber que permitimos isso tudo.


Desligue a televisão, tire deles tudo que eles tem, sua audiência. É a melhor forma de protesto contra o que foi e é feito contra cada um de nós, é a melhor punição possível para os crimes cometidos por essa corja que apoia a outra corja... a pergunta é... quem é pior?

1 comentários:

  1. concordo! essa rede de televisão é um nojo mesmo... o mal está agindo o tempo todo, é tanto absurdo q passa nessa rede..

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.