Pages

18 de outubro de 2012

Concluída obras do Presídio regional de Feira de Santana


Para diminuir os problemas com a superlotação do presídio regional de Feira de Santana será entregue a primeira etapa da reforma do prédio nesta quinta-feira (18).
O evento contará com a presença do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), do secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), Nestor Duarte, representantes do Ministério Público, da Vara de Execuções Penais, Defensoria Pública, entre outras autoridades.
Nesta primeira etapa foram construídos dois novos pavilhões que totalizarão a oferta de 610 vagas para suprir a necessidade dos 650 internos que o presídio abriga hoje.  “As novas instalações são amplas e darão muito mais salubridade para os internos. A obra também trará mais segurança para os agentes penitenciários que poderão abrir as portas por sistema mecânico, através de uma passarela construída ao redor dos pavilhões”, disse Edmundo Memeri, diretor do presídio.
De acordo com Edmundo Memeri, a segunda etapa da reforma será iniciada na próxima segunda-feira (20) com previsão de entrega para janeiro de 2013. Ao final das obras, o presídio regional de Feira oferecerá 1200 vagas num investimento do governo do estado da ordem de 9 milhões de reais.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.