Pages

15 de agosto de 2012

Tragédia em Rodelas-BA: Homem mata a amante e depois se suicida



Uma tragédia na madrugada de hoje (13/08), deixou a população da cidade  de Rodelas assustada.
O senhor Francisco de Assis Rodrigues dos Santos, mais conhecido na cidade como “Assis de Tânia”, natural de Belém de São Francisco, matou a senhora Agripina Rodrigues de Andrade Sá, natural de Icozeira, 31 anos e depois se matou.
De acordo com as informações de populares, Assis que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima se deslocou até a sua residência, localizada no bairro da Caixa D’Água  e de posse de uma faca acertou três golpes na região do tórax e não contente, ainda realizou três disparos com um revólver calibre 38 em Agripina que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local .
Após o crime, Assis retornou para sua residência, despediu-se de sua esposa, falou para ela cuidar bem de seus filhos, saiu de casa e se suicidou com um tiro no ouvido.
Há qualquer momento mais informações!
Informações do Rodelas.com/Redação ChicoSabeTudo

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.