Pages

15 de agosto de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO DAS COLIGAÇÕES DA CANDIDATA A PREFEITA TETI BRITO DE RIBEIRA DO AMPARO




As coligações partidárias de que apoiam a candidatura a prefeita de Teti Brito em Ribeira do Amparo, após a Justiça Eleitoral local considerar inaptos, ou seja, indeferir os vinte e dois pedidos de registro para disputar ao cargo de vereador, divulgam a seguinte “ Nota de Esclarecimento”:
“As Coligações “Coração Ribeirense” e “Ribeira no Coração” vem a público esclarecer aos seus eleitores e simpatizantes que a decisão judicial emanada da 79º Zona Eleitoral de Nova Soure, que declarou inaptidão a concorrer através dos seus candidatos a vereador na próxima eleição É TRANSITÓRIA.
As Coligações aproveitam o ensejo para tranquilizar a população e informar que já acionou a sua assessoria jurídica e medidas judiciais já estão sendo tomadas nas instâncias superiores no sentido de regularizar o registro de coligação, na forma preceituada pela legislação eleitoral. 
Aproveita o ensejo para reafirmar o propósito de manter firme a sua participação na corrida eleitoral, e o seu propósito de trabalhar em prol da melhoria das condições de vida dos cidadãos ribeirenses”

RETIRADO DO SITE: http://www.arildoleone.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.