Pages

5 de maio de 2012

Igor Kanário humilha radialista em micareta de Alagoinhas


Mais uma do vocalista da banda A Bronkka, Igor Kanário. Dessa vez o cenário foi a micareta que aconteceu em Alagoinhas, no nordeste da Bahia, durante o último final de semana.

De acordo com informações publicadas pelo blog Alagoinhas Revista, o radialista da Digital Fm, Nilson Júnior, teria feito críticas ao cantor que acabou humilhado diante do camarote da rádio que trabalha, no último sábado (28), no Alafolia.

Na oportunidade, Igor se expressou sobre os comentários negativos feitos sobre A Bronkka, e em seguida deu uma alfinetada no radialista. 
O cantor se manisfestou dizendo que era "um bom pai de família, um bom filho e um bom amigo e que tinha um bom coração" e logo depois arrastou a multidão com a música " Vizinho Conspirão ".

Não demorou muito e Nilson Junior tentou retrucar dizendo que tinha direito de resposta, mas Igor não deu importância. A reportagem do Bocão News tentou entrar em contato com o radialista, mas não teve êxito. Confira o fato no vídeo abaixo.


Matéria: bocaonews.com.br - Postagem: Flavinho Leone

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.