Pages

20 de março de 2012

MULHER É MORTA E ENTERRADA NA MATA


A vítima, uma jovem, loira, com várias tatuagens pelo corpo vestia calça Jens azul claro e blusa branca.
joaoesocorro.wordpress.com
PARAÍBA
 Policiais da Delegacia de Marechal Deodoro, na Grande Maceió, ainda não tem a identificação da mulher, de idade entre 20 a 25 anos, encontrada morta e enterrada, em cova rasa, numa localidade conhecida como ´Matinha´, as margens da BR-101, Zona Rural do município.
O corpo foi localizado na manhã da sexta-feira (16) por caçadores que passavam pelo local.
A vítima, uma jovem, loira, com várias tatuagens pelo corpo vestia calça Jens azul claro e blusa branca. A desconhecida foi assassinada com vários tiros e teve parte do corpo queimado com fogo.
No local os policiais encontraram indícios de combustível (gasolina) e uma pá, possivelmente usada pelos criminosos para cavar a cova.
Ninguém da região reconheceu a vítima, o que leva a Polícia a suspeitar que a mulher morava em outra cidade e foi levada até o local para ser morta. Policiais que estiveram na cena do crime não acreditam que a jovem tenha sido violentada.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde vai permanece no aguardo de ser identificado.



0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.