Pages

11 de março de 2012

MATERNIDADE INTERDITADA EM RIBEIRA DO AMPARO



MATERNIDADE INTERDITADA
A Vigilância Sanitária interditou nesta sexta (dia 09) a Maternidade Municipal Maria Ferreira de Brito, na sede do município de Ribeira do Amparo, que é credenciada como Hospital de Pequeno Porte - HPP, devido a inúmeras irregularidades detectadas pelo órgão, como o descarte inadequado do lixo hospitalar, cozinha inadequada, sala de procedimentos inadequada, balcão inadequado, dentre outras coisas.
Depois de passar aproximadamente um ano sem ambulância, agora temos mais um exemplo de como está sendo tratada a saúde da população ribeirense, com descaso, abandono e incompetência. Apenas quatro leitos da enfermaria masculina estão funcionando, para pacientes em observação.
Quem dera tivéssemos algum órgão competente para interditarmos determinados políticos que fazem ou permitem que essas coisas aconteçam, mas não temos. A saída é ficarmos atentos ao ano de 2012, quando iremos decidir se queremos mais quatro anos sofrendo com administrações deste nível, onde aspectos fundamentais, como saúde e educação, são tratados desta forma.
Fonte: http://ribeiradoamparobahia.blogspot.com/

1 comentários:

  1. Ribeira do Amparo, é o único lugar no Brasil que mais se fecha orgãos públicos, e nada acontece com o gestor...Cesta do povo,restaurante do real,12 (doze escolas na zona rural),e agora o inacreditavel!!! a maternidade; que no meu ponto de vista,era o único que não deveria fechar,porque é o orgão que cuida da saúde do nosso povo.É esse o Prefeito que tanto criticava as outras administrações? é esse o Prefeito que quer ir pra reeleição? é realmente querer continuar fazer o povo de besta,acorda ribeira do Amparo!!!ninguém merece um Prefeito como esse...O povo merece respeito.

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.