Pages

6 de janeiro de 2012

CONCURSO PUBLICO EM RIBEIRA DO AMPARO-BA

O CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL DE RIBEIRA DO AMPARO – ESTADO DA BAHIA TORNA PÚBLICO, que estarão abertas as inscrições do CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA O PROVIMENTO DE CARGOS do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Ribeira do Amparo-BA. As Inscrições ficarão abertas no período de 09 a 20 de janeiro de 2012, no Pólo de Educação-antigo UNEB, situado na Praça Marcello Britto, vizinho ao Prédio da Prefeitura Municipal – Ribeira do Amparo – BA, e Escola Estadual Tancredo Neves, no horário das 08h00min às 14h00min horas, dias úteis.
São diversas vagas para os cagos de Agente de Serviço, Coletor de Lixo, Cozinheiro, Guarda da Municipal, Mecânico, Operador de Poço, Eletricista, Moto Boy, Motorista, Agente Arrecadador, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Digitador, Fiscal de Tributos, Secretário Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Vigilância Sanitária, Professor, Advogado, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Veterinário. Empresa que realizará o concurso: SEPROD SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DE DADOS. o site http://www.seprod.com.br FONE: (75) 3422-3042 a mesma e de Alagoinhas-BA

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.