O sargento Valmir Oliveira, 52 anos, da Polícia Militar, que trabalhava no município de Lamarão, foi morto com um tiro de revólver, na tarde de hoje, durante uma tentativa de assalto. O fato aconteceu nas proximidades da Passarella Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova.
Segundo testemunhas, o sargento conversava com um familiar, quando dois homens montados em uma motocicleta de dados ignorados se aproximaram e anunciaram um assalto, depois o carona deflagrou um tiro no tórax do policial, que reagiu imediatamente, acertando as costas do bandido que estava na carona da motocicleta. O policial ainda foi socorrido para o Hospital EMEC, mas não resistiu e morreu.
Segundo testemunhas, o bandido baleado caiu da motocicleta e o comparsa fugiu sozinho. O suspeito de atirar no sargento foi socorrido por um amigo para Policlínica do bairro Parque Ipê.
O suspeito está custodiado no HGCA em estado grave e o amigo que o socorreu está detido na Delegacia do Complexo Policial.
FAMILIARES
Um familiar do suspeito de atirar no sargento, que o acompanhava no Samu, a caminho do HGCA, afirmou que ele teria sido vítima de uma bala perdida e que ele não é assaltante.
Correio da Bahia
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.