A policia já iniciou as buscas pelos suspeitos. No mês de janeiro esse é o segundo assalto a banco de grandes proporções no estado.
Gleidson Santos
BAHIA
Na madrugada desta quinta-feira (26) um grupo formado por dez homens fortemente armados tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil na cidade de Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano, a 58 km de Feira de Santana.
Durante a ação, foi morto o vigilante Alvino Gonzaga, atingido por 4 tiros nas costas. O profissional morreu na hora. Segundo o repórter da Rede Baiana de Rádio (RBR), Natan Mobuto, o grupo trabalhava no arrombamento do cofre, mas ao notar a presença do vigilante, que passava pelo local, abortaram ação. Na fuga, deixaram os objetos utilizados na operação como maçarico, luvas e matérias para arrombar o caixa-forte.
A Polícia Militar e Civil foi acionada e encontra-se no local do crime. O corpo do vigilante ainda aguarda a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização do levantamento cadavérico. Segundo informações, a vítima não trabalha no banco, mas realizava vigia noturna nas ruas da cidade e comércio local. Para a polícia, o grupo tinha integrantes que estavam em locais estratégicos e que podem ter denunciado a presença da testemunha, que tentou fugir, mesmo baleada. A vítima é morador de Gravatá, na zona rural da cidade. Essa não é a primeira vez que a agência do Banco do Brasil de Governador Mangabeira sofre uma tentativa de assalto.
A policia já iniciou as buscas pelos suspeitos. No mês de janeiro esse é o segundo assalto a banco de grandes proporções no estado.
TEXTO - Hamurabi Dias do Site Dilson Barbosa com fotos do Reporter Gaguinho
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.