Pages

25 de abril de 2012

Mulher reclama de videogame e é esfaqueada pelo marido


Aymen Korbi, foi condenado a um ano de prisão por graves lesões contra a mulher Aida. Em novembro do ano passado, o casal discutiu por conta do tempo que Aymen passava no videogame. Ao pegar suas coisas para sair de casa, Aida foi surpreendida pelo marido, que a atacou com um caco de vidro.
Durante o julgamento, a corte recebeu a informação que o casal já havia discutido antes pelo mesmo motivo. Na noite do crime, Korbi quebrou um espelho do chão e usou um dos cacos para atacar a esposa pelas costas, enquanto ela saía de casa, levando o filho dos dois, de 18 meses.
Aida contou à corte que o marido também quebrou seu celular quando viu que ela estava tentando ligar para a mãe, para pedir ajuda. Segundo testemunhas, o casal tinha um relacionamento tumultuado.
Ainda em seu depoimento, Aida disse que queria deixar o marido, já que o incidente com o PlayStation mostrou que ele “não consegue se controlar” e que ela “não aguentava mais as desculpas” de Korbi. Porta da Feira

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.