As cenas são chocantes e mostram que foram feitas por um funcionário do orgão.
Um vídeo com imagens do corpo da dançarina Kelly Cyclone, ainda no Instituto Médico Legal de Salvador, foi colocado na internet. A filmagem amadora mostra em detalhes o ferimento que a "patroa do tráfico", como ficou conhecida Kelly, sofreu na região do abdômen na madrugada do último dia 18 deste mês.
As cenas são chocantes e parecem que foram feitas por um funcionário do orgão da Polícia Técnica, que filma os próprios pés durante o passeio pelo necrotério do órgão.
Add caption |
Além do corpo de Kelly, que foi morta em Lauro de Freitas durante uma ação que ainda está sendo investigada pela polícia, outros cinco corpos são exibidos de maneira sensacionalista. A equipe de reportagem do Jornal MASSA! está tentando falar com a direção do IML, mas ainda não teve retorno.
Kelly Cyclone ficou conhecida após ser presa em uma festa conhecida como festa do pó, em fevereiro de 2010. Após essa prisão, a moça – que antes de morrer dançava em uma banda de pagode – começou a ser admirada nas redes sociais devido à sua exposição com armas e uso de roubas com a marca Cyclone. Além disso, a "rainha do pó" mantinha vários relaciomentos com traficantes de Salvador.
Com informações do Bareta / Foto: Site Cabuloso
Esse Site seu so posta Propraganda do Germano tem que haver demogracia, posta da Teti Britto tbm, ou ele estar financiando seu trabalho.
ResponderExcluirabço. Eu.