Pages

17 de outubro de 2013

SERVIDORES PÚBLICOS DE RIBEIRA DO AMPARO-BA

Lutar sem brigar. Direitos garantidos



 Ontem, 16 de outubro de 2013, reuniram-se em Assembléia Geral Extraordinária, os Servidores Públicos Municipais de Ribeira do Amparo para tratarem de assuntos à cerca de informações e deliberações quanto à proposta da Administração Municipal, relacionada às reivindicações das categorias.
Conforme foi publicado anteriormente, os Servidores Públicos Municipais de Ribeira do Amparo vêm reivindicando o seguinte: implementação do Plano de Cargos e Salários das categorias diversas com seus retroativos, pois desde setembro de 2012 foi aprovado e até o momento não foi colocado em execução; restituição de direitos adquiridos de 10% por titulação quais foram cortados; reformulação do Plano de Carreira e Estatuto do Magistério e outros mais.

Em Assembléia anterior ficou acertado que, caso a Administração não atendesse positivamente às reivindicações, os servidores paralisariam do dia 16 a 18 deste mês. Foram vários os ofícios expedidos pelo sindicato dos servidores, à Administração, em busca de conseguir uma reunião para que se chegasse a um acordo.

No dia 15, reuniram-se o Procurador Geral do Município, Antonio Carlos Rangel da Silva Filho, representando a Senhora Prefeita e os representantes do SISPRA, onde foi explicado que a proposta da Administração Pública Municipal será de implementar o Plano de Cargos e Salários  dos Servidores das diversas categorias, a partir de outubro de 2013, e que o pagamento referente ao retroativo da aplicação do aludido plano será realizado a partir de janeiro de 2014, na forma a ser decidido no próximo encontro.
Todos os presentes acataram a proposta da administração, fazendo ressalva apenas de que o retroativo fosse pago em, no máximo, três parcelas. Quanto às questões do Magistério, ficou agendada uma plenária para o dia 21 deste mês, às 18 horas.
Registra-se a presença do Jurídico do SISPRA, Dr. Juvenal, transmitindo segurança e incentivo para os associados.

Os servidores parabenizaram e agradeceram à diretoria do SISPRA (Presidente: Lucivan de Santana Souza, Vice-presidente: Alan Carlos Santana, Tesoureiros: Farlei Santana e Safira Santana), pela disposição, coragem e muita segurança em conhecimentos das leis.

“-QUEM CONHECE NÃO BRIGA. BUSCA DIREITOS ADQUIRIDOS COM CONVICÇÃO”.

Gritam todos os servidores

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.