Pages

7 de outubro de 2013

SERVIDORES PÚBLICOS DE RIBEIRA DO AMPARO REIVINDICA SEUS DIREITOS

Os Servidores Públicos Municipais de Ribeira do Amparo - BA reuniram-se em Assembleia Geral no dia 28 de setembro de 2013, na Câmara de Vereadores, para discutirem dentre outras, a questão das reivindicações não atendidas, tais como: a implementação, como sem falta, do Plano de Cargos e Salários dos servidores das Categorias diversas, qual já se encontra aprovado desde setembro de 2012 e, até então não está em execução, a reformulação do Plano de Carreira e Estatuto do Magistério, a restituição dos direitos adquiridos pelos Servidores Público quais não podem ser cortados, e outros assuntos mais.

Ficou definido em Assembleia, votado por unanimidade o seguinte:

1- Esperariam até dia 02 de outubro, resposta positiva às reivindicações dos servidores, por parte da Gestora Municipal. Caso não a tivesse, paralisariam na 4ª feira, dia 03, duração de apenas um dia;
2- Aguardariam, após paralisação do dia 03 de outubro, durante uma semana, por resposta positiva da Gestora e, caso não a obtivessem, paralisariam por três dias, a partir da 4ª feira, dia 09 do mesmo mês.
3- Caso a Gestora não se sensibilize a respeito de conceder e/ou devolver os direitos dos trabalhadores, esses poderão tomar as atitudes cabíveis;
4-   Outros. 
Logo, segundo relatos de alguns servidores, como não se obtiveram respostas esperadas, na 5ª feira, dia 03 deste mês de outubro, os Servidores Públicos Municipais paralisaram suas funções, por um dia, ficaram concentrados na sede do SISPRA, debatendo e tratando de assuntos pertinentes ao movimento. Retomaram suas funções na 6ª feira, e aguardarão com muita fé ao atendimento das suas reivindicações, pois ainda segundo relatos, não desejam ter que parar novamente para que não acarretem em prejuízos à comunidade amparense (ribeirense).
OBS: Apoiando aos Servidores Públicos de Ribeira do Amparo, estavam presentes representantes da FESPUMEB e do Sindicato de Cícero Dantas.

RELATOS

 _”TUDO SÓ DEPENDE DA GESTORA MUNICIPAL”,  GERIR NÃO É DIRIGIR!” Diz um Servidor.
_“NÃO QUEREMOS LUTAR. NÃO É PRECISO ,POIS DIREITOS ADQUIRIDOS SÃO DIREITOS DE FATO.” Diz, também outro Servidor.
_ “ SERÁ QUE SE TIRAREM R$ 2.000,00 DO SALÁRIO DA GESTORA, ELA GOSTARÁ?  QUE CORAÇÃO É ESSE?!!! “Gritam muitos outros servidores.
_ “TEMOS CERTEZA QUE ELA VAI SEGUIR O CORAÇÃO DELA, QUE NÃO É DE PEDRA! “ Fala mais uma servidora. _ NO SINDICATO, NÃO FAZEMOS POLITICAS PARTIDÁRIAS; SIM POLÍTICAS PÚBLICAS EM  BUSCA DE MELHORIAS PARA SERVIDORES QUE APOIEM A QUALQUER PARTIDO POLÍTICO.”
_ “ESTAMOS AGUARDANDO ATÉ 3ª FEIRA!”

1 comentários:

  1. essa prefeita ai teti brito tem uma mega fazenda no estado do MA na cidade de timbiras -MA, fazenda lagoa preta, no povoado lagoa preta. fica a 20 km de timbiras..

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.