Pages

7 de outubro de 2013

CARROCINHA DA ALEGRIA- ONG VOAR- Ribeira do amparo

Mais uma vez a “Carrocinha da Alegria” vai às casas em Ribeira do Amparo.
Com objetivo de valorizar a autoestima de diversas pessoas, os Voluntários Organizados por Amor à Ribeira do Amparo- Ba  continuam com uma de suas missões: Levar um sorriso a quem precisa,promovendo vidas melhores.
Desenvolvendo muitas atividades como: dança com grupo mirim, contação de piadas engraçadas, contação de histórias dramatizadas e com a leitura da Palavra de Jesus Cristo, a “ Carrocinha da   Alegria da Ong VOAR , saiu mais uma vez nessa 4ª feira, dia 02 deste mês,(02/10/2013) visitando algumas casas. Dessa vez passou na casa de Dona Zélia Vieira e das Senhoras: Eremita, Menininha e Maria da Taça. Muitas outras pessoas acompanharam. Todas demonstraram muita satisfação,participaram com alegria e deram muitas gargalhadas. Foi uma tarde deliciosa!
      Faça parte você também! Participe com a ong VOAR e pegue carona na”CARROCINHA DA ALEGRIA”! Faça alguém sorrir! Leve um sorriso a quem precisa! Jesus te ama!
Seja um Voluntário você também. Associe-se já. Alguém precisa de ti.

A Diretoria da ong- Celular (75) 99741753




2 comentários:

  1. PARABÉNS À ONG VOAR PELA INICIATIVA. SORRIR FAZ BEM PARA A SAÚDE FÍSICA E MENTAL.
    MUITOS IDOSOS E ATÁ MESMO JOVENS COMETEM SUICIDIOS,TALVEZ UM SORRISO AMIGO AJUDE A TIRAR TAL IDÉIA DA CABEÇA .
    SORRIR É IMPORTANTE E DÁ SENTIDO À VIDA!

    ResponderExcluir
  2. ESTOU MUITO POR MINHA FILHA ESTA LEVANDO CARINHO A PESSOAS ESPECIAIS! MARIA CAROLINA VOCÊ DEZ FILHA

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.