Pages

28 de fevereiro de 2013

Assaltante preso em flagrante é reconhecido por mulheres vítimas de estupros e espancado até sangrar


Assaltante foi espancado pela população
O assaltante Germano de Assis Silva, 27 anos, foi espancado por populares por volta das 23h desta terça-feira (26), após ser detido em flagrante dentro de uma residência que havia invadido no bairro de Bodocongó em Campina Grande.
Após a prisão, Germano foi reconhecido por várias mulheres do bairro, como suspeito de tê-las estuprado nos últimos 30 dias. Revoltados com o assaltante, moradores o espancaram até que dezenas de policiais militares integrantes do 2º Batalhão da Polícia Militar conseguiram intervir e salvá-lo da morte.
De acordo com informações confirmadas pelo tenente coronel Souza Neto – comandante do 2º BPM – o assaltante entrou na residência para roubar uma família, no entanto, após rápida ação da polícia, ele foi detido e teve sua arma apreendia.
“A notícia da prisão se espalhou pelo bairro e quando ele foi reconhecido pelas vítimas, começou o tumultuo na tentativa de tirá-lo da guarda policial”, ressaltou o comandante.
Para conter a revolta popular, foi necessário o uso de gás lacrimogêneo: “Se não tivéssemos contido as pessoas, ele poderia estar morto agora”, concluiu Souza Neto.
Sangrando e com hematomas por todo o corpo, Germano de Assis foi encaminhado à Central de Polícia. As mulheres que acusaram o assaltante de estupro seguem para a Delegacia onde devem prestar queixa.

FRAM MARQUES

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.