Pages

7 de janeiro de 2013

Pai estupra a própria filha na cidade de Euclides da Cunha -BA


A polícia civil de Euclides da Cunha prendeu em flagrante delito, na data de ontem, a pessoa conhecida por “Deoclécio”, pela prática de crime de estupro de vulnerável. A vítima foi sua própria filha, uma criança de aproximadamente 14 anos de idade e que vinha sendo abusada desde os 11 anos de idade.
A criança, que era ameaçada para não comunicar o crime, após levar uma surra do pai, resolveu denunciá-lo à mãe, e esta foi até a Delegacia de Polícia para comunicar o crime.
Deoclécio, que trabalhava num dos depósitos de comércio de feijão do município de Euclides da Cunha, a princípio responderá por estupro de vulnerável, que é um tipo penal criado com a lei 12.015 de agosto de 2009, que substituiu o antigo artigo 224 do Código Penal, que por sua vez tratava da presunção de violência. A contendo o tipo penal de estupro de vulnerável, assim definido e caracterizado por ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos, tem a pena cominada em reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
RETIRADO DO SITE DO GIL SANTOS COM Informações da Policia / TV do Cumbe

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.